quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Crítica: Os Estagiários

OS ESTAGIÁRIOS


Sinopse: Billy (Vince Vaughn) e Nick (Owen Wilson) são grandes amigos e trabalham juntos como vendedores de relógios. Eles são pegos de surpresa quando seu chefe (John Goodman) fecha a empresa, por acreditar que o negócio esteja ultrapassado. Com problemas financeiros, eles conseguem a inscrição em uma seleção de estágio no Google. Mesmo sem terem a garantia que serão contratados, eles partem para a sede da empresa e lá precisam lidar com a diferença de idade entre eles e os demais competidores.

TRAILER LEGENDADO



         Quem nunca se sentiu deslocado? Ultrapassado... Obsoleto. Acredito que todos, mesmo que por um momento mínimo, já se sentiram assim.
         Isto é o que acontece no filme. Velhos amigos e parceiros no trabalho desde sempre, sentem-se traídos ao descobrirem, por um cliente, que estão desempregados. Com muito jogo de cintura (afinal são vendedores e este jogo eles conhecem bem) conseguem um estágio no Google (Sim, o filme é um Merchan, ou seja, criado para promover a marca). O que eles não esperavam era concorrer com adolescentes com QIs altíssimos e mais do que familiarizados com o mundo virtual, enquanto Billy e Nick são da era da datilografia. Ou seja, ambiente completamente novo. Obviamente, eles acabam sofrendo um certo tipo de 'bullying'. Todos sabem como adolescentes podem ser maldosos. Mas não é por isso que desistem.
         Deixando as inúmeras diferenças de lado, após um jogo de Quadribol (Sim, Potterheads... Eles jogam Quadribol no campus do Google como um dos testes para conseguir o emprego) eles passam a trabalhar como um time. É realmente interessante como eles se transformam de “descartáveis”, “desajustados” e “sobra” (ninguém os escolheu pra participarem do grupo) a uma equipe. A melhor equipe. De uma maneira meio torta, eles divertem o grupo e passam suas experiências pra eles.
         Adoro toda essa coisa de superação. A forma como o grupo ridicularizado pelo restante sempre dá a volta por cima e se transforma no melhor que os demais jamais poderiam chegar a ser. De perdedores à Elite.
         Com a atuação incrível e uma dose de humor contagiante, Vince Vaughn e Owen Wilson fazem uma dupla e tanto (sempre). Confesso que só assisti ao filme por causa do Dylan O’Brien (sério gente. Acho que estou apaixonada *-* kkkkkk Tô assistindo uma série inteira só porque ele aparece em 1 episódio da segunda temporada! Ok, OK... amores a parte), mas não só por isto, o filme é ótimo =D. Recomendo. ;)

P.s.: Sou viciada e apaixonada por filmes, então quando eu disser que não gostei de um filme (se eu tiver assistido até o final), vai por mim... o filme é realmente horrível! Mas, existe gosto pra tudo né? O que eu não gosto pode te agradar. E vice-versa. Enfim, BsitoOs Chicos ;)

-Náàh.Lêêh


Nenhum comentário:

Postar um comentário