quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Apresentação

 Naara Letícia


Ooi Gente =D Então... Eu sou a Naara Letícia. Tenho idade suficiente para ser uma adulta responsável (o que não quer dizer que eu seja com frequência) mas também  uma criança inesgotável (o que é bem mais provável). Sou "da pá virada", "doida de pedra", "doida varrida" , variada (ou algo do tipo), é como as pessoas costumam me descrever. Amo ler e ultimamente estou viciada em séries de tv *-*. Quanto ao meu gosto musical, sou bem eclética. Sou uma semideusa, e a partir de hoje, passarei um tempinho com vocês. Já vou logo avisando que eu não faço ideia de como "fazer isso", portanto: deem-me um descontinho, please!   =D

P.S.: Tenho mania de colocar carinhas, acostumem-se =)


-Náàh.Lêêh 

Nenhum comentário:

Postar um comentário