quinta-feira, 18 de julho de 2013

Review do Clipe "Made In The USA - Demi Lovato"


A cantora, Demi Lovato, tem se destacado muito ultimamente no mundo das celebridades. Além de ser uma excelente cantora e atriz, ela mostrou que também pode ser uma incrível jurada (The X-Factor 2012). Em 14 de maio de 2013, Lovato lançou seu quarto álbum de estúdio (que fez muito sucesso e ficou em 1º lugar no iTunes) com os singles Heart Attack e Made In The USA.

Ontem (17/07), Demi lançou em sua conta Vevo o clipe de Made In The USA, e você confere o review dele a seguir.

John é um jovem soldado que está em casa, licenciado. Um dia ele conhece Savannah uma universitária idealista em férias, por quem se apaixona... não, mentira.

Agora falando sério, a história é muito parecida com o que acontece em Querido John, parece até que Nicholas Sparks escreveu o roteiro. Um cara e a Victória Justice e uma garota se apaixonam. Eles estavam super felizes até o dia em que ele é chamado para servir o exército e eles se separam.

Uma coisa que surpreendeu muito a todos, foi o fato de Demi narrar, ao invés de viver, a história do clipe. Mas ela não apenas narra a história, ela atua como cantora. Confuso né? Pois é, ela é cantora e no pequeno show dela, o casal se conhece.



Não tem como fazer uma crítica ruim ao clipe ou à música. Demi está de parabéns pelo trabalho de cantora e diretora! Pra quem não sabe, nesse clipe ela teve participação na direção ao lado de Ryan Pallota, que dirigiu Forever  (Ne-Yo) e Fight For You (Jason Derulo).

Sempre gostei dos clipes da Demi, mas esse superou todas as expectativas. O tema escolhido foi um pouco clichê, mas essa escolha é compensada por muitas outras coisas. Made In The USA é uma música que mexe com você. Você se emociona do começo ao fim, seja só ouvindo a música ou vendo o clipe! É inexplicável a paixão que Demi coloca em tudo que faz, principalmente em suas canções.

Na minha opinião, o clipe está muito aprovado, e tenho certeza que todos que viram gostaram!

Nota: 9

Bom, espero tenham gostado. Até a próxima, caro leitor.
- Vinícius

Nenhum comentário:

Postar um comentário