quinta-feira, 18 de julho de 2013

Review do Clipe "Made In The USA - Demi Lovato"


A cantora, Demi Lovato, tem se destacado muito ultimamente no mundo das celebridades. Além de ser uma excelente cantora e atriz, ela mostrou que também pode ser uma incrível jurada (The X-Factor 2012). Em 14 de maio de 2013, Lovato lançou seu quarto álbum de estúdio (que fez muito sucesso e ficou em 1º lugar no iTunes) com os singles Heart Attack e Made In The USA.

Ontem (17/07), Demi lançou em sua conta Vevo o clipe de Made In The USA, e você confere o review dele a seguir.

terça-feira, 16 de julho de 2013

Resenha: Qual Seu Número?

Sinopse: Delilah Darling tem quase 30 anos e já se relacionou com 19 rapazes. Sua vida sentimental não tem sido exatamente brilhante, pois todo cara que conhece parece fugir do relacionamento. 

Quando lê uma matéria no jornal em que a média de homens para uma mulher é de 10,5, fica desesperada e assustada por estar muito acima dessa média. Além de tudo, o artigo no jornal terminava falando que, se a mulher tivesse o número acima dessa média, seria impossível a pessoa certa. Na tentativa de não aumentar seu número e perder de vez a chance de se casar, Delilah sai à procura de seus antigos namorados e tenta reconquistá-los. 


Será que um deles estará disposto a esquecer do passado e começar uma linda história de amor?

Qual seu número revela os segredos de cada mulher e prova que, quando se trata de assuntos do coração, números são apenas uma fração de tempo.

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Os Potterheads Continuam Fortes!


Olá, pode ser que ninguém leia isso, mas vou postar mesmo assim. 
Hoje, dia 15 de julho de 2013, faz exatamente 2 anos que o último filme da saga Harry Potter (Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2) estreou no cinema, e muitos fãs usaram as redes sociais para expressar o que sentiam a respeito desse dia. Eram muitas pessoas, e várias tags subiram no twitter, e quando deu 00:00 todos twittaram e postaram no facebook "Always", o que deve ter surpreendido muito quem disse que em pouco tempo ninguém mais lembraria de Harry Potter.
Veja o print do twitter:




Ontem, fui em um evento chamado "Encontro Potterhead: 2 anos do Adeus", e tinha muita gente. Nesse evento, durante o Quiz, uma staff disse (não exatamente do jeito que vou escrever):
"Vocês estão acostumados a chegar em um evento e ter 20 perguntas de Percy Jackson, 20 de Jogos Vorazes e 2 de Harry Potter sendo elas: 'Qual o primeiro nome do personagem principal?' 'E o segundo nome?' Não se fazem mais eventos bons de Harry Potter"
"E também, depois que Harry Potter acabou, as pessoas trocaram user e icon dos fã-clubes de HP por PJ e THG"

Claro que ela foi super aplaudida (e eu me defendo dizendo que meu FC sempre foi e sempre vai ser de HP). O fato é que, mesmo a maioria das pessoas que diziam coisas do tipo "Nunca vou abandonar Harry Potter" e "Harry Potter é eterno" hoje tenham virado tributos e semideuses, ainda existem Potterheads verdadeiros! Só nessa madrugada subimos 3 tags, sem contar as do resto do dia, e ver uma boa quantidade de pessoas nesse evento me fez perceber que tem gente que realmente considera Harry Potter eterno, e eu estou com essas pessoas.

Uma menina chamada Mayara Silva acabou de postar um texto na página do evento. Ela escreveu ele oito dias antes do lançamento do último filme, e conseguiu colocar nele tudo que estava na cabeça de todos nós nesses dias que antecederam o "fim", e eu espero que vocês leiam ele inteiro!



"The ones we love never truly leave us."

Estamos a alguns dias do término daquilo que carregamos conosco por dez anos. 


Estamos apenas à oito dias de dizer adeus àqueles que nos proporcionaram os sorrisos mais sinceros, as lágrimas mais emocionadas, o cansaço mais longo e recompensador da face da terra. 


De nos despedirmos da torre de astronomia, do campo de quadribol, das masmorras, da floresta proibida e da casa tão reconfortante do nosso guarda-caças. 


De deixarmos para trás todas as discussões com alunos da Sonserina no pátio, das risadinhas e da compaixão dos Lufanos, de não encontrarmos mais aquele mesmo grupinho de Corvinos na biblioteca.


De esquecermos todas as broncas e detenções que recebemos junto aos três, em nossos sete anos da Escola de Magia e Bruxaria Hogwarts. 


De simplesmente lembrarmos das criaturas bizarras que conhecemos - seja fugindo de centenas de Acromântulas, se dando mal com Explosivins ou lutando ferozmente com Fadas Mordentes. De corrermos da Madame No-r-ra e daquele alerta pavoroso de "não vá ao terceiro andar se não quiser sofrer uma morte dolorosa". 


De jamais nos esquecermos daquele friozinho na barriga antes de cada tarefa do Torneio Tribruxo e da calmaria e embolo gostoso no estômago com o Baile de Inverno.


Guardarmos na memória cada palavra daquela profecia, de nos enjoarmos com a primeira viagem na Penseira e de comemorarmos as fanfarras dos gêmeos. 


De jamais nos esquecermos dos N.O.M.'s sendo burlados, da vozinha esganiçada de Dolores Umbridge. Do nosso primeiro encontro com Grope. Da morte de Sirius.


De nos apegarmos a cada fagulha do fogo que sentimos em cada teste de quadribol ou na força que sentimos, pela primeira vez, ao vermos o pequeno menino magricela segurar a Pedra Filosofal frente ao espelho de Ojesed. O Príncipe Mestiço.


Horcrux. Relíquias da Morte. Campeonato das Casas. Torneio Tribruxo. Bicuço. Ordem da Fênix. Armada de Dumbledore. Brigada Inquisitorial. Câmara Secreta. Ofidiologissia. "Você é um bruxo, Harry" - são, para muitos, apenas palavras sem sentido. Mas para nós, potterianos, significaram dez anos de estória e dedicação.


Cada um dos detalhes descritos acima, cada uma das memórias, dos 'adeus': eles significam nossas vidas. Eles significam nossa infância, adolescência e o modo de como nos tornamos adultos. Cada uma dessas palavras representa horas de fila, noites sem dormir, contagens regressivas, ansiedade, amizades.


Elas representam uma partezinha de nós, por menor que seja, mas está lá. A cada vez que você chorou com o trailer do fim ou com as emoções do início. A cada risada que você deu com os Weasley. A cada suspiro mais forte que deixou escapar nas batalhas. A cada rubor que sentiu tomar suas bochechas quando Rony e Hermione se alfinetavam ou quando Harry ficava extremamente sem jeito. A cada abraço aflito que recebeu dos seus amigos nas filas, a cada maldita vez em que desejou ter recebido uma carta para ser aceito em Hogwarts. 


A cada vez que desejou que aquele fosse seu mundo e, de fato, ele é.


Foi essa minúscula partezinha de você, que manifestou todas essas emoções.


E então, o que fazer diante do fim? Todos se perguntam o mesmo há algum tempo. Todos tentam, de algum modo, expressar isso em palavras, em fotos, em gestos, em encontros potterianos. Todos tentam buscar um conforto, um mero aconchego perante o fim. Imaginam o que farão daqui pra frente, sem mais esperas, sem mais dias contatos tão aflitamente, sem mais eventos, sem mais notícias.


Chegamos ao fim de uma era. A era Harry Potter.


E em nosso íntimo, fica a sensação de aprendizado, incerteza e saudades. Fica cada momento vivido, cada dia em que a saga te serviu de refúgio. Fica cada cogitação que fez para a estória posterior, fica aquele vazio de sabermos que não será eterno, como, em algum dia de nossas vidas, acreditamos que seria.


Esse é o nosso mundo, é a nossa estória, é a nossa magia.


E eu tenho orgulho de dizer que NÓS SOMOS A GERAÇÃO HARRY POTTER!




Ela escreveu que chegamos ao fim de uma era, e eu completo: mas também ao começo de uma lenda.


- Vinícius

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Review: Minha Mãe é Uma Peça - O Filme

Escolhi esse filme para o primeiro review do blog pelo fato de ter sido lançado recentemente, e também por ser um dos pouquíssimos filmes nacionais que foram realmente bem feitos.

Minha Mãe é Uma Peça - O Filme é uma peça de teatro adaptada para o cinema, uma das poucas que deram certo, com um roteiro excelente e um elenco tão bom quanto. Eu confesso que alguns minutos depois de comprar meu ingresso fiquei um pouco arrependido, mas eu passei mal de tanto rir durante esse filme.



Dona Hermínia é como uma dona de casa comum, a única coisa que se difere entre ela e as outras é seu jeito de ser, e sem nenhum tipo de pudor, ela fala o que pensa. Ela vive com dois de seus três filhos e é separada de Carlos Alberto, que a trocou por uma mulher mais jovem que é o demônio, Soraia. 

Marcelina que só pensa em comer e Juliano que é um gay enrustido sempre se queixaram do jeito que sua mãe agia (pelas costas dela), mas um dia, o menino esqueceu de desligar o celular após falar com ela, e sem querer dona Hermínia ouviu eles falando que preferiam morar com o pai e a madrasta do que com ela. 



A mãe, decepcionada, pega as malas e vai para a casa de sua tia passar uns dias e, naturalmente, ao chegar em casa, os filhos ficam preocupados sem saber aonde a mãe está ou por qual motivo fugiu de mala e cuia. Eles descobrem que dona Hermínia está na casa da tia e que não quer contato com eles.

Na casa da tia, Hermínia desabafa sobre o que está acontecendo, sobre o que ouviu no telefone, e relembra de momentos engraçados do passado. 



A atuação de Paulo Gustavo, que dá vida à Dona Hermínia desde 2005 no teatro, consegue fazer com que ninguém desgrude os olhos da tela do começo ao fim. As histórias de Hermínia são o foco do filme, uma melhor que a outra, como por exemplo quando Marcelina está com hemorroida, e a mãe chega no hospital, com seu jeito pouco escandaloso, pra marcar um exame para a filha praticamente gritando.


O elenco escolhido foi perfeito para os papéis:
Paulo Gustavo - Dona Hermínia 
Ingrid Guimarães - Soraia 
Herson Capri - Carlos Alberto
Mariana Xavier - Marcelina
Rodrigo Pandolfo - Juliano

O filme é comédia pura, do começo ao fim. Eu dei muita risada, não me arrependo nem um pouco de ter assistido e com certeza recomendo para todos que forem ao cinema, assistam Minha Mãe é Uma Peça, mas vá preparado para rir muito!
Clique aqui e veja o trailer do filme

Nota: 9/10
- Vinícius 

terça-feira, 9 de julho de 2013

Top 5 Filmes Mais Esperados no Segundo Semestre de 2013


O segundo semestre de 2013 se aproxima e promete nos arrepiar com os filmes que vêm por aí! Pensando nisso, e querendo preparar os coraçõezinhos de vocês para o que está por vir, o Seringa Laranja preparou um especial pra vocês, que estão aguardando ansiosamente os próximos lançamentos, onde haverá detalhes de 5 dos filmes mais esperados nos próximos meses do ano.

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Apresentações

Olá, definitivamente não sei como apresentar um blog, mas lá vai.
Meu nome é Vinícius, tenho x anos de idade e  alguns dias atrás durante uma conversa com a minha amiga, Harumi, surgiu a ideia de criar um blog. "Mas Vinícius, sobre o que é esse blog?" Sobre TUDO! Sério, não estou brincando, nós vamos falar sobre tudo menos pornografia. Agora, antes que eu fale algo errado ou vergonhoso, leiam um resuminho sobre nós e não riam por favor.

Harumi
Olá, meu nome é Harumi, tenho x anos de idade e sou de escorpião então tomem muito cuidado comigo (risos). Tudo que tenho a declarar é que assim como gosto de Avenged Sevenfold, também ouço Justin Bieber, coisas completamente opostas. Me adicionem no Facebook para conversarmos sobre preconceito étnico e musical. 15bjs no cotovelo.


Vinícius
Hey, meu nome é Vinícius, tenho x anos de idade, sou insuportável e aconselho a não me adicionarem em redes sociais como Facebook. Sou extremamente obcecado pela saga Harry Potter, da nossa saudosíssima J.K. Rowling, então sempre vocês verão algo relacionado a isso nas minhas postagens. Não tenho muito coisa a falar sobre mim, a não ser mencionar o fato que eu sou tipo um Zac Efron brasileiro mentira, então meninas, podem me adicionar. Beijunda pra vocês.